Nesta semana, o barbeiro Ilásio Godinho Júnior, 24 anos, de Canelinha, foi surpreendido com a visita do empresário Luciano Hang, da Havan, em seu estabelecimento. Júnior, como é mais conhecido, cortava o cabelo de um cliente quando o empresário entrou pela porta, deixando-o sem reação.
No domingo, 30, o barbeiro postou na rede social Instagram uma foto montagem que aparecia ao lado de Luciano Hang. A publicação foi feita em forma de campanha, na qual o rapaz explicou que na última semana um cliente perguntou quem ele gostaria que estivesse sentado na cadeira da barbearia, e sem pestanejar Junior afirmou que era o empresário, natural de Brusque.
Por isso, ele pediu para que as pessoas marcassem o empresário na postagem para chegar até ele, e assim, conseguir contato com Luciano.
Em um vídeo no Instagram do empresário ele contou que diversas pessoas, filhos e amigos contaram sobre o pedido do jovem barbeiro de Canelinha. Por isso, na terça-feira, 1º, resolveu desmarcar todos os compromissos e seguir a cidade das Cerâmicas para atender ao pedido de Júnior.
Antes de ir até a barbearia, Luciano observou as redes sociais do canelinhense e se surpreendeu ao ver as postagens de Junior iniciando o dia de trabalho logo às 5h, e saber que segue até 21h. “Quem quer trabalhar só oito horas por dia não pode reclamar da vida”, diz o empresário.
Um sonho real
Luciano sobrevoo o Vale do Rio Tijucas, pousou no estádio municipal de São João Batista, e então seguiu de carro até Canelinha.
“Foi algo surpreendente, inimaginável. Nem nos melhores sonhos achei que isso poderia ser possível. A reação foi de ficar em estado de choque”, conta Junior.
O jovem empreendedor relata que a ideia de fazer a campanha também ganhou força ao ver pelas redes sociais um ambiente em que Luciano é presença marcante diariamente e da possibilidade de criar um conteúdo que o surpreendesse a ponto de chamar atenção para o possível encontro.
“A visita foi super bacana, descontraída. Ele chegou sem pressa de ir embora, não olhou se quer uma vez para o relógio ou para o celular pessoal, preocupado com algum outro compromisso que pudesse vim a ter”, revela o barbeiro.
Entre os assuntos conversados entre Junior, o pai Ilásio e o empresário foram sobre o início na barbearia, em 2012, sobre os primeiros passos do Luciano no mundo dos negócios, sobre família, a opinião política do empresário brusquense, entre outros.
Luciano ficou na barbearia de Junior durante, aproximadamente, duas horas. Para o barbeiro, o encontro deixou grandes lições e aprendizados. “Para quem sonha o céu é o limite. Vale a pena sonhar acordado”, afirma.
Ao fim do encontro, Junior conseguiu reproduzir a foto, desta vez, com a presença real do empresário Luciano Hang.