Juliano César
E com a volta dos dias de chuva que registrou-se nas duas últimas semanas na região, o assunto estradas novamente foi tema de debates durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Major Gercino, que realizou-se na noite de segunda-feira, 14.
O presidente da casa, Hilberto Arnoldo, o Beto (MDB), destacou que são dois anos de muita cobrança junto as autoridades, porém os problemas seguem. “Nós, vereadores da atual legislatura cobramos muito. Duas empresas estiveram realizando obras no local, mas até esse momento, os serviços não foram bem feitos. É preciso mais empenho e um melhor material para solucionar de vez esses problemas. Do jeito que está, isso vai longe para ter uma solução”, destacou. Beto ainda disse que seguirá cobrando para, quem sabe, a solução vier o quanto antes.
A vereadora Viviane da Silva Batisti (PL) também aguarda melhorias tanto nas estradas estaduais, quanto nas municipais. “Infelizmente nossa comunidade é que vem sofrendo com essa situação, no dia-dia”, disse.
Eleições
Áurea Maria Otto Liceski (União), parabenizou todas as pessoas que colocaram o nome à disposição, nas eleições 2024. Ela – que não concorreu nesse pleito – parabenizou principalmente o prefeito eleito Rodrigo dos Santos (PP), e o vice, Saulmir Benoni Zunino (PL), pela vitória nas urnas. “O que a população espera é que façam uma ótima administração e que atendam a todos da mesma forma”, destacou.
Não diferente, Anelina Aparecida Will Felisbino (União) agradeceu a todos os eleitores que depositaram voto nela, apesar de não ter sido eleita. “Não me elegi, mas foram votos de confiança, de pessoas que gostam de gente. Estou feliz por isso”.