Juliano César
Neste domingo, 6, os eleitores de São João Batista vão às urnas nas para definir quem será o prefeito que governará o município no mandato de 2025 a 2028 entre os candidatos Por ordem alfabética, os postulantes são: Daniel Netto Cândido (PSD), Felipe Antônio Lemos (PL), Juliano Peixer (União Brasil) e Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (MDB), são os nomes para as eleições de outubro
Daniel Cândido
Daniel Netto Cândido (PSD), tem 44 e já foi prefeito por duas vezes, de 2013 a 2016 e 2017 a 2018. Em 2020, concorreu ao cargo de deputado estadual, porém não se elegeu. Tem como vice, o radialista Jonatam Cordeiro (Republicanos).
Felipe Lemos
O Partido Liberal (PL), de São João Batista tem chapa pura para concorrer nas eleições desse ano. O empresário Felipe Antônio Lemos, 40 anos, tem como vice a pastora Fernanda Adorne.
Juliano Peixer
O União Brasil decidiu pelo nome do empresário Juliano Peixer, 42 anos, para concorrer ao cargo de prefeito de São João Batista, tendo como vice, o atual vereador Mateus Galliani (Progressistas). Juliano já foi vereador de 2017 a 2020. Galliani ocupa cargo na Câmara na atual legislatura.
Pedroca
Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (MDB), 62 anos, tenta a reeleição, após ser eleito em 2020. O vice é o empresário Leonardo da Silva Kammer, o Léo Kammer (Podemos), que foi vereador de 2005 a 2008. O Podemos realizou a convenção no domingo, 4, quando aceitou a coligação com o MDB.
PT e PSB
O Partido dos Trabalhadores (PT), de São João Batista não lançou candidatos na majoritária, se restringindo a disputa para a vereança. Assim também ocorreu com o próprio Partido Socialista Brasileiro (PSB), que só concorre com vagas para a Câmara Municipal de Vereadores.