Em razão de pedido de licença do Deputado Estadual Camilo Martins (Podemos), o primeiro suplente Daniel Cândido assumiu a vaga na segunda-feira, 29. Mas, a primeira sessão oficial será dia 7 de fevereiro, às 14 horas.
“Estou muito feliz e grato ao Deputado Camilo pela oportunidade. Sinto-me preparado e motivado para esse momento. Vamos avançar na missão de melhorar a vida das pessoas”.
Apesar do curto período, o ex-prefeito de São João Batista promete muito trabalho, o que é marca das suas gestões como prefeito e secretário de estado. “É isso que vocês podem esperar de mim, um representante no legislativo comprometido com o desenvolvimento do estado e da nossa gente. Vamos avançar na nossa missão de melhorar a vida das pessoas, sempre com muita força, fé e coragem para fazer o que é certo”.
Entre as primeiras ações, Cândido planeja uma audiência com lideranças do Vale do Rio Tijucas, para ouvir demandas. “Sou nascido e criado no Vale do Rio Tijucas. Conheço nossa terra como a palma da minha mão e a levo no coração por onde quer que eu vá”.
Daniel destaca que há 34 anos o Vale do Rio Tijucas não possui um representante na Alesc que viva na região. “Conheço nossa terra como a palma da minha mão e a levo no coração por onde quer que eu vá. Nossos municípios merecem um representante para chamar de seu, que tenha sua vida de fato na região”.
Nas últimas eleições, concorreu ao cargo de deputado estadual pelo Podemos por acreditar que o Vale precisava de um representante para chamar de seu, pois há 34 anos não tinha um Deputado. Ficou com a 1ª Suplência, após receber 20 mil e 110 votos. Recebeu votos em 217 dos 295 municípios do Estado.