Um grupo formado por professores e acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) está em Lages para mais uma disputa do Reuni Challenge 2023. Focado no empreendedorismo universitário, ela reúne representantes de diferentes instituições de todo o país, no Orion Parque Tecnológico e vai até o sábado, 16.
Para esta participação, acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito Fisioterapia, Processos Gerenciais, Tecnologia Educacional e irão representar a Unifebe na equipe InovaFebe. A possibilidade de troca de experiências e do conhecimento de cada campo do saber é um dos destaques da programação, na avalição do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.
“A união de diferentes especialidades e o contato com propostas tão diversas contribui muito para a inovação e o desenvolvimento de uma cultura de empreendedorismo. Com experiências anteriores tão positivas no Reuni e o trabalho diário dos nossos cursos em estimular o acadêmico ao desenvolvimento e crescimento nos deixa otimistas com os reflexos da edição 2023 para toda a instituição”, descreve.
Em seu terceiro ano como participante da competição, a professora Gissele Prette afirma ter boas perspectivas para a edição de 2023 do Reuni. De acordo com ela, em comum, os integrantes compartilham a vontade de dar o seu melhor na busca por um bom resultado.
“A expectativa para a participação da Unifebe é alta, é o terceiro ano que participamos e a equipe está bem engajada. Tenho a certeza de que será um evento muito rico, de troca de experiências e que vai agregar para o desempenho pessoal, profissional e para a disseminação da cultura inovação e do empreendedorismo dentro da Unifebe”, destaca.
O evento busca definir a instituição mais empreendedora do Brasil no ano de 2023. Além do título para a primeira colocada, as três melhores equipes da edição terão premiação em dinheiro, que chega a R$ 10 mil.
Equipe oficial
Ana Rafaela da Silva – 25 anos
Fisioterapia – 2.ª fase
Elis Marluci dos Santos – 34 anos
Processos Gerenciais – 2.ª fase
Emilly Bruna Ferreira de Barros – 20 anos
Administração – 2.ª fase
Erick Kopak Bonfim – 19 anos
Direito – 2.ª fase
Evilasio Luiz Montibeller – 43 anos
Tecnologia Educacional – 3.ª fase
Malcon Edson Santana – 36 anos
Ciências Contábeis – 4.ª fase
Patrick Brenner Alves da Silva – 19 anos
Administração – 4.ª fase
Gabriela de Oliveira Santos – 18 anos
Direito – 1.ª fase
Gissele Prette
Professora
Leilane Marcos
Professora
Equipe de apoio
Guilherme Felipe Bernardi
Funcionário
Flavia Regina Gomes – 37 anos
Pedagogia Anos Iniciais – 4.ª fase