• Quem somos
  • Anuncie
  • Assine
  • Fale Conosco
11 de junho de 2026

Correio Catarinense

GRUPO WHATSAPP
  • Home
  • Notícias
    • Agricultura
    • Calçados & Cia
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Especial
    • Esporte
    • Infraestrutura
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
  • Coronavírus
  • Colunas
    • Área VIP
    • Crônica da Amanda
    • Economia e Negócios
    • Entrelinhas
    • Gente e Gestão
    • Pingos e Respingos
    • Toque Esportivo
  • Edição impressa
  • Obituário
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agricultura
    • Calçados & Cia
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Especial
    • Esporte
    • Infraestrutura
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
  • Coronavírus
  • Colunas
    • Área VIP
    • Crônica da Amanda
    • Economia e Negócios
    • Entrelinhas
    • Gente e Gestão
    • Pingos e Respingos
    • Toque Esportivo
  • Edição impressa
  • Obituário
No Result
View All Result

Correio Catarinense

No Result
View All Result

Início » Colunas » Entrelinhas » Os bastidores das possíveis saídas da gestão Pedroca

Os bastidores das possíveis saídas da gestão Pedroca

Reunião com todos os secretários informou que o último dia de trabalho será em 17 de dezembro

Os bastidores das possíveis saídas da gestão Pedroca

Por Redação Correio Catarinense
3 de dezembro de 2021

Juliano César

QUEM VAI, QUEM FICA? I

E chegamos ao último mês do ano. Nos bastidores do Paço Municipal de São João Batista, a expectativa é grande para as possíveis mudanças que o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (MDB) deva realizar. Em reunião com todos os secretários foi informado que o último dia de trabalho será em 17 de dezembro. Depois, no dia 3, retornam somente aqueles que forem chamados. A princípio, cinco pastas têm garantia de retorno em janeiro: Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social e Finanças.

QUEM VAI, QUEM FICA? II

Caso se confirmem os prognósticos, Jair Sebastião de Amorim, o Nonga, sairia da Chefia de Gabinete para a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fumab). Fernanda Brazil, da Fumab para a Defesa Civil. Ademir José Rover, da Defesa Civil para ser secretário adjunto da Saúde. Andréia Costa, sairia do Sisam para ser chefe de Gabinete, com Rosane Sartori Rosa, saindo da Secretaria de Administração e indo para a Educação. Quem também pode pintar na Educação é Mari Gilz. Gregório de Souza Filho, o Gorinho, da Educação para a Fundação da Juventude e Cultura (Funjuve) ou responsável pelo Transportes. Vamos aguardar o que vai acontecer até o fim de ano, ou início de 2021.

SendShare1Tweet1ShareSendShare

Notícias Relacionadas

Legislativo de Major Gercino aprova projeto com readequações salariais de diversas funções do Executivo
Política

Legislativo de Major Gercino aprova projeto com readequações salariais de diversas funções do Executivo

4 de junho de 2026
Major Gercino marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Política

Major Gercino marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

21 de maio de 2026
Jornalista Luana Pureza assume Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de São João Batista
Entrelinhas

Jornalista Luana Pureza deixa a coordenação de Comunicação da Prefeitura de São João Batista, após dois meses e meio

21 de maio de 2026
Carregar mais
Próxima notícia
Rede Masculina de Combate ao Câncer tem nova diretoria

Rede Masculina de Combate ao Câncer tem nova diretoria

São João Batista fica entre os dez melhores no ciclismo do Jasc

São João Batista fica entre os dez melhores no ciclismo do Jasc

Notícias mais acessadas

  • Prefeitos do Vale realizam visita técnica à Defesa Civil de Santa Catarina

    Prefeitos do Vale realizam visita técnica à Defesa Civil de Santa Catarina

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Após primeiro ano de aprendizado, prefeito de Nova Trento aposta em obras para a sequência da gestão

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Hospital Monsenhor José Locks volta a ser administrado pela Prefeitura de São João Batista

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • MEMÓRIAS DE COLÔNIA: O engenho de farinha da Família Dias (Episódio IV)

    10 compartilhamentos
    Compartilhar 4 Tweet 2
  • São João Batista 63 anos: Fragmentos de memórias e histórias compartilhadas

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 1
Facebook Youtube

Receba nossas notícias

Quer receber nossas notícias em seu e-mail? Cadastre seu e-mail ou entre em nosso grupo do WhatsApp e esteja sempre bem informado!

Inscreva-se
GRUPO WHATSAPP

Editorias

  • Agricultura
  • Área VIP
  • Artigo
  • Calçados & Cia
  • Cidades
  • Colunas
  • Conteúdo Patrocinado
  • Crônica
  • Crônica da Amanda
  • Cultura
  • Economia
  • Economia e Negócios
  • Edital
  • Educação
  • Entrelinhas
  • Entretenimento
  • Entrevista
  • Especial
  • Espiritualidade
  • Esporte
  • Evento
  • Gente e Gestão
  • Geral
  • Informe
  • Infraestrutura
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Negócios
  • Notícia
  • Obituário
  • Pingos e Respingos
  • Política
  • Previsão
  • Regional
  • Saúde
  • Segurança
  • Solidariedade
  • Tecnologia
  • Toque Esportivo
  • Trânsito
  • Turismo

Correrio Catarinense

Rua João Francisco Steil, 76,
Sala 02, Centro
São João Batista, 88240-000 / SC

T: +55 (48)3265-0446

© 2005 - 2020 Correio Catarinense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
    • Agricultura
    • Calçados & Cia
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Especial
    • Esporte
    • Infraestrutura
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
  • Coronavírus
  • Colunas
    • Área VIP
    • Crônica da Amanda
    • Economia e Negócios
    • Entrelinhas
    • Gente e Gestão
    • Pingos e Respingos
    • Toque Esportivo
  • Edição impressa
  • Obituário

© 2005 - 2020 Correio Catarinense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ZHF Mídia Digital.