Juliano César
A Câmara de Vereadores de Major Gercino tem dois novos integrantes. Assumiram as vagas na quarta-feira, 1, Braz Antônio Gattis (MDB), 58 anos, e Anelina Aparecida Will Felisbino (Pod), 48. O emedebista estará no cargo até o fim de ano, em virtude da licença maternidade da titular Viviane da Silva Batisti (MDB). Já Anelina ficará por um período de um mês no lugar de Jade José David, o Tichico (Pod).
Residente no bairro de Três Barras, é a primeira vez que Braz assume uma cadeira no Poder Legislativo. “Estou muito feliz pela oportunidade e pretendo realizar um bom trabalho junto aos demais vereadores”, destaca o emedebista, que levou 141 votos. Ele é casado com Ersulina Nunes Gattis, a Sula, 53 anos, ao qual já assumiu como vereadora interina em legislatura passada. O casal tem quatro filhos e três netos.
Anelina é moradora do bairro de Boiteuxburgo, é casada com Maurício Felisbino, 51, tem cinco filhos – um falecido – e sete netos, sendo que um ela cria. “Estou muito feliz por representar a região alta da cidade, na Câmara de Vereadores. Agradeço ao Tichico pela oportunidade e a todos que votaram em mim na campanha eleitoral”, diz ela, que recebeu 114 votos.
O presidente do Poder Legislativo, Augustinho Orlandi (PSL), deu as boas-vindas e parabenizou os dois novos vereadores. “Que bom que já estão enturmados conosco e que se disponibilizaram a buscar recursos para a nossa cidade. E que vocês possam fazer um bom trabalho neste período em que estarão aqui na casa”, destaca.
Os demais colegas parlamentares também desejaram que a dupla exerça um bom trabalho na Câmara de Vereadores. “E que bom que agora, nós, da parte alta do município, temos três vereadores”, diz Hilberto Arnoldo, o Beto (MDB). Familiares de Braz e Anelina também compareceram nesta sessão de posse.