Juliano César
Cleberson José Antônio é o mais novo campeão da Sociedade Amigos do Tênis (Sat). A competição chegou ao fim neste mês, sendo que a decisão realizou-se na manhã de sábado, 21, na sede da Sociedade Recreativa Banda Musical. Adriano Puel, o Geada, ficou em segundo, com Everson Reinert, o Evinho, em terceiro. O jogo final terminou em 2 a 0, com parciais de 7 a 5 e 6 a 1. Cleberson foi a 23ª pessoa a conquistar um título pela Sat, e a décima como associado. O maior campeão é o Júlio, com 27 títulos, depois vem o Geada com 18.
ESTÍMULO AO TÊNIS
Vale lembrar que a Sociedade Amigos do Tênis deixou de existir como pessoa jurídica em 2013, quando foi incorporada pela Banda Musical, passando a ser o Departamento de Tênis. “Estamos nos organizando para dar sequência às competições, estimular a prática do tênis, e aulas para iniciantes e associados”, destaca Nelson Zunino Neto, diretor de Tênis da Sat/Banda.
Adriano Puel, o Geada, recebe o troféu de vice das mãos do presidente da Câmara, Edésio Tomasi
Everson Reinert, o Evinho, terceiro lugar, recebe a medalha pelo vereador Mateus Galliani
Eduardo Motta, quarto lugar, com o representante da Fube, Wilian Caturani
Nelson Zunino Neto recebe medalha de quarto lugar pelo patrocinador e tenista Saimon Hoffman, que lhe homenageou, em memória do sogro dele, professor Bertholdo
Daniel Amorim Junior, o Danielzinho, sexto lugar, com o chefe de Gabinete, Jair Sebastião de Amorim, o Nonga
Estevan Nascimento, sétimo lugar, com o tenista Everson Reinert
Célio Coelho, oitavo colocado, com o atual professor de tênis da Sat/Banda, Carlos Cornejo, o chileno