A campanha ‘Juntos Por Duda’ atingiu nesta terça-feira, 24, a meta de arrecadação de R$ 180 mil. Com isso, a adolescente Maria Eduarda poderá realizar a cirurgia na cidade de Curitiba, agendada para o dia 16 de setembro, para a correção da coluna vertebral.
A campanha mobilizou São João Batista e região e até pessoas de outros estados. Em seis semanas se chegou ao valor necessário. De acordo com a assessoria de imprensa da campanha, as ações marcadas, como o cachorro quente que irá acontecer nesta sexta-feira, 27, e também o bingo eletrônico no dia 9 de setembro, serão mantidos.
Toda a campanha da Duda será auditada, e o valor que restar após a cirurgia será doado para alguma outra campanha ou entidade da região. A Vakinha já foi encerrada e em breve haverá a prestação de contas das taxas cobradas pelo próprio site.
O pix ainda está disponível, mas apenas para pagamentos das ações vigentes. “Gratidão a todos que estão conosco desde o início dessa jornada que em parte se finaliza aqui. Gratidão, gratidão e gratidão”, diz a nota.